sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Produtos Terminados #7



1. 3D Lifting Serum da "Kiko": Um serum em creme, que é rapidamente absorvido, deixando a pele com um "ar mais bonito", mas não sei até que ponto será eficaz com as rugas, pois como não tenho, não posso comentar. É mais uma opção de um serum, mas vou continuar a experimentar.

2. Creme Eyes Rescue da "Kiko": Um creme de olhos suave, que facilmente é absorvido pela pele e que apesar de hidratar, não deixa a zona oleosa. Gostei bastante, pois notei a zona mais hidratada e as olheiras mais disfarçadas. Sendo que o ponto menos positivo é o pump, pois temos que dar um toque com muito cuidado para não sair demasiado produto.

3. Removedor de Verniz sem Acetona da "Cien": Comprei este tira verniz essencialmente pela embalagem, pois achei-a super prática para se reutilizar e li algumas reviews que falavam bem do produto. Realmente, como tira verniz funciona bem mas a embalagem desiludiu-me bastante. E porquê? Porque por várias vezes fui dar com a embalagem a verter produto sem ninguém lhe mexer. E não aconteceu logo no dia em que usei. Não, chegou a ser dois ou três dias depois. Dá ideia que a mola interna bloqueia e depois quando desbloqueia, começar a deitar produto. Acabei por colocar o tirar verniz noutra embalagem e deitar esta fora.

4. Gel de Banho de Amêndoas da "The Body Shop": Tal como é habitual nos geles de banho da TBS, não é necessário muita quantidade de produto para fazer espuma. Quanto ao cheiro, lembra-me o cheiro de amêndoa amarga, sendo que prefiro aromas mais doces e frutados. Outro aspecto que não me convenceu, é que a minha pele fica a pedir hidratação, mas não sei se será apenas do produto, se será de estar o tempo mais quente.

5. Gel de Limpeza Facial da "Cien": Comprei este gel de limpeza por ser mais em conta, e devo dizer que adorei. É um gel que limpa bem a pele, e não me deixa o rosto com a sensação de repuxar. É o chamado BBB (bom, bonito e barato). Excelente produto por um óptimo preço, tanto que já voltei a comprar.

6. Body Butter de Mirtilo da "The Body Shop": Mais uma body butter que aparece aqui no blogue, desta vez de mirtilo. Volto a referir que adoro o poder de hidratação das BB da TBS, e adoro este cheiro e já não é a primeira vez que compro. Um aroma doce e que permanece no corpo mas sem se tornar enjoativo.

7. Desodorizante Sensitive "Rosa" e Natural Minerals "Verde" da "Cien": Comprei este desodorizante por ouvir uma menina (não me lembro quem) falar bem dele e resolvi comprar para experimentar. É baratinho (1€) e tem um cheirinho bastante agradável e devo dizer que é bastante eficaz contra o cheiro a suor. A sério, mesmo nos dias mais quentes, cheguei ao fim do dia sem sentir cheiro a suor, sendo que ainda se sentia o cheiro do desodorizante. Apenas uma observação, o produto é muito líquido e poderá "pingar" (eu não notei, mas a minha mãe queixava-se) e convém deixar secar antes de vestir a roupa pois pode manchar a roupa preta. Comprei a embalagem rosa para experimentar e de tanto falar bem, a minha mãe também comprou, mas como não havia o rosa, trouxe o verde. No entanto, ela não gostou muito por causa de ser tão líquido. Quanto ao cheiro, o verde é menos intenso e não o acho tão eficaz como o rosa, tanto que  já voltei a comprar mais uma embalagem do rosa!
Uma nota importante em relação ao tamanho da embalagem/quantidade de produto. A embalagem dá para 100ml mas só traz 50ml, portanto não estranhem se acabar mais depressa do que esperavam.

8. Grapeseed Glossing Serum da "The Body Shop": Este é um sérum para pontas secas e espigadas à base de grainhas de uva. Aplicava um pouco nas pontas, ainda com o cabelo molhado e notei que ficavam mais bonitas. Além disso, este óleo tem um cheirinho muito agradável.

4 comentários:

  1. Gosto imenso dessa Body butter tem uma aroma tão delicioso!
    Os outros produtos ainda não experimentei. Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou fã assumida das boby butter da TBS mas realmente esta é mesmo deliciosa =)
      Quando aos restantes produtos, o gel de limpeza e o desodorizante (rosa) da Cien, já me convenceram. E além de bons, são baratinhos.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Comprei esse removedor de verniz sem acetona há algum tempo por ter ouvido falar tão bem dele. Ainda não o usei, mas ainda bem que vi o teu aviso, para estar atenta ao dito cujo :/
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sara, espero que não tenhas problemas com a embalagem do teu removedor de verniz. Também comprei porque ouvia falar bem do produto e achei a embalagem super prática para re-aproveitar mas infelizmente não correu bem :/ E sim, é melhor estares atenta à embalagem pois mais vale prevenir do que remediar ;)
      Beijinhos

      Eliminar