segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Divulgação: O Pijama da Gata de Pat R

Hoje venho divulgar o novo livro de Pat R, cuja opinião irei partilhar daqui a alguns dias ;)


Título: O Pijama da Gata
Autor: Pat R
Páginas: 249
Formato: 15x23cm
Categorias: Romance, Ficção
ISBN: 9789892054896
Preço: 12,50€
Edição: 1 (2015)




Sinopse
O Pijama da Gata segue o encontro de Jonah e Crystal Philips num ambiente nostálgico da Jazz Age. Os dois conhecem-se em Paris, quando Jonah decide ver a peça Cat’s Pajamas, protagonizada pela magnífica atriz. De volta a Nova Iorque e deslumbrado com a sua beleza, desenvolve um desejo obsessivo, que rapidamente o começa a assombrar. A expectativa e a apreciação por um futuro idealizado que nenhum deles realmente prevê, consome-os no seu presente. A atração instintiva dos dois, condu-los a um quarto de motel que começa a adquirir as características visuais da sua paixão, marcada por uma sensação de efemeridade, que se vai arruinando progressivamente até ao declínio final.

Por que ler este livro
Uma história cativante que trata o tema universal do amor, num enredo intenso, onde os dois protagonistas estão envolvidos num turbilhão de sentimentos e emoções até à constatação da sua impossibilidade. Uma reflexão em volta do amor, da paixão, do desejo e da solidão.
Quem deve ler este livro Qualquer leitor que tenha particular interesse por cinema ou música, dado que existem algumas referências musicais e cinematográficas. Para além disso, qualquer leitor que goste de ser cativado pela intensidade emocional experienciada pelas personagens, acompanhando-as numa viagem vertiginosa até ao final.

Autora
Pat R, natural de Évora, Portugal, vive em Lisboa, para onde se mudou aos dezoito anos. Estudou Estudos Artísticos, Publicidade e Marketing e
Cinema, tendo trabalhado, incessantemente, na escrita de argumentos, romances, poesia e contos. Em 2014, decidiu dedicar-se exclusivamente à escrita. Embora escrito um ano antes de Inércia, O Pijama da Gata é o seu segundo trabalho publicado.

Outras Informações
Site oficial: www.thepatr.com
Facebook da Autora: http://www.facebook.com/thepatr
Facebook do Livro: http://www.facebook.com/opijamadagata
Locais de Venda:
www.thepatr.com
Lisboa: Pó dos Livros, Ler Devagar, Fyodor Books.
Évora: Livraria Dom Pepe
Porto: Lello - a confirmar

Sem comentários:

Enviar um comentário