sábado, 10 de setembro de 2016

TAG: Divertida

A Dora do canal Books & Movies criou esta tag e claro que eu tive que responder ;)

As perguntas:
1 - O livro mais cliché
2 - A personagem que te apeteceu espancar
3 - A tradução mais descabida
4 - "Fui gastar dinheiro para isto?!"
5 - "Quero um gajo destes só para mim!"
6 - "Porque é que ainda não fizeram um filme disto?!"
7 - Um autor de que gosto muito mas escreveu uma porcaria...
8 - Armei-me em esperta e comprei vários livros de um autor sem ter terminado o primeiro...
9 - Gostava tanto de te ler mas desiludi-me...
10 - Tenho uma reputação a manter mas li...

As minhas escolhas:


Quem quiser responder, esteja à vontade =)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Isa,
      Também podes responder no teu blogue ;)
      Fico contente por teres gostado das minhas escolhas.
      Beijinhos

      Eliminar