quarta-feira, 5 de outubro de 2016

O Tango da Velha Guarda: Arturo Pérez-Reverte


O tango da velha guarda
Título: O Tango da Velha Guarda
Autor: Arturo Pérez-Reverte
Editora: ASA
Classificação: 3 Estrelas

Ficha do Goodreads aqui

Neste livro, o autor vai alternando a acção entre o passado e o presente, contando a história de amor de Max e Mecha. Mas esta história de amor, não é uma história fofinha. Os nossos personagens são algo escuras e com secretos, e a sua história está cheia de enganos e aparências.
A história até é interessante, e em que o autor usou como pano de fundo as diferentes guerras para ir situando os diferentes momentos de acção.
Confesso que algumas vezes me senti algo baralhada entre os tempos de acção, pois nem sempre era fácil identificar logo que tínhamos mudado de tempo.
Apesar de não me ter cativado totalmente fiquei com vontade de ler algo mais do autor, pois tem uma escrita muito fluída e agradável.

4 comentários:

  1. Olá Tita
    Não conhecia e não devo ler.
    Espero que gostes mais se leres outro do autor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Tenho ouvido falar bem do autor mas realmente este não me impressionou. Vamos ver se leio mais.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Tita,
    Vi este livro na biblioteca hoje, mas não me entusiasmou. Acho que fiz bem em tê-lo deixado lá :)
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa,
      Nem todos os livros nos podem agradar, não é? Mas felizmente há sempre outros que chamam por nós =D
      Beijinhos

      Eliminar