terça-feira, 17 de outubro de 2017

Implacável: Sherrilyn Kenyon


Implacável (Dark-Hunter #18, Were-Hunter, #5)
Título: Implacável
Autor: Sherrilyn Kenyon
Editora: Chá das Cinco
Classificação: 4 Estrelas

Ficha do Goodreads aqui

Viajamos até Nova Orleães, na actualidade, mas num mundo em que, para além dos humanos, existem outras espécies, tais como demónios, transmorfos e os Predadores da Noite, entre outros.
Encontramos Samia, uma Predadora da Noite que foi uma Amazonas e o transmorfo Dev, um homem-urso e que guardou o Santuário e a sua família durante duzentos anos.
Implacável é o 19º livro da série Predadores da Noite e da qual li apenas o 1º livro - Amante de Sonho - em que, se não estou em erro, não temos nenhum Predador nesse livro. É certo que não conhecia as personagens mas até foi relativamente fácil entrar neste universo e perceber genericamente o seu funcionamento.
Este é um romance paranormal, mas a autora conseguiu criar um universo onde mistura muita mitologia pois há uma forte ligação a Deuses, nomeadamente Apolo e Ártemis, a estes seres diferentes. E temos também algumas cenas mais "calientes" ;)
É certo que este é um género que não costumo ler mas, surpreendentemente, gostei mais do que esperava. As personagens têm passados bem sofríveis, a história é bem interessante e viciante. Tanto que me foi muito difícil parar de ler pois queria saber o que acontecia, não só a Sam e Deve mas também às outras personagens. Fiquei particularmente curiosa com Nick e Stryker mas também com os outros Predadores da Noite que entraram na história (Ethon, Scorpio e Chi).

Fiquei agradavelmente surpreendida e com vontade de ler mais sobre este universo. Dilemas!


Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editora, em troca de uma opinião honesta.

Sem comentários:

Enviar um comentário