segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Série: Friends from College

Ficha do IMBd aqui


Esta série foi uma recomendação da Dora e da Olga e, por isso, estava com muitas expectativas mas, a verdade, é que não gostei.

Friends from College conta-nos a história de seis amigos que estudaram juntos em Harvard e que, aos 40 anos têm vidas diferentes do que estavam à espera. Os seus relacionamentos são também algo complicados, com paixões antigas que poderão desequilibrar a vida actual.
Julgava que a série tivesse um ambiente mais parecido a Friends mas senti que se aproximava mais de How I Met Your Mother, talvez por uma das actrizes ser comum.
A série acaba por explorar a relação entre os seis amigos mas acaba por ser muito baseada na traição e não senti que as cenas tivessem piada. Achei as próprias personagens mal desenvolvidas e as suas histórias mal aproveitadas e sem grande sentido.

Fiquei com a ideia que o objectivo da série era tentar tornar cómico, situações mais constrangedoras mas acabei por achá-la aborrecida. São várias as cenas que poderia comentar sobre o quão parvas e estúpidas foram mas não quero entrar em spoilers.

Acabei por ver toda a primeira temporada porque são apenas 8 episódios com cerca de 30 minutos mas não irei ver a próxima temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário