segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Somos Todos Milagres: R.J. Palacio


Somos Todos Milagres
Título: Somos Todos Milagres
Autor: R.J. Palacio
Editora: Gailivro
Classificação: 5 Estrelas

Ficha do Goodreads aqui

Há uns anos li Wonder e, mesmo sendo um livro YA, adorei! E foi uma grande surpresa quando cheguei a casa e tinha este livro como surpresa.

O nosso protagonista é o Auggie, o menino de Wonder, e é uma história bem pequenina e que se lê muito instantinho. 
Este é um livro infantil que aborda o tema que apesar da diferença somos todos iguais. 
O livro tem ilustrações bem bonitas e que complementam muito bem a parte escrita.


Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editora, em troca de uma opinião honesta.

4 comentários:

  1. Olá Tita
    No ano passado li Wonder e o capítulo do Julian e gostei, mas sinceramente não fiquei com aquela vontade de ler mais. Talvez depois de ver o filme isso mude.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Eu, por acaso, adorei o Wonder mas compreendo-te.
      Estou muito curiosa com o filme ;)
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  2. Olá Tita,
    Deve mesmo ser um livro giro. Tenho que ver se leio o Wonder.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa,
      Sim, o livro é giro ;)
      Tu ainda não leste o Wonder? Tens que lhe dar uma oportunidade!
      Beijinhos

      Eliminar