segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

A Revelação do Bobo: Robin Hobb


A Revelação do Bobo (The Fitz and The Fool, #2)
Título: A Revelação do Bobo
Autor: Robin Hobb
Editora: Saída de Emergência
Classificação: 5 Estrelas

Ficha da Saída de Emergência aqui
Ficha do Goodreads aqui


Começo já por dizer que sou suspeita. Adoro Fitz e o Bobo e adoro a escrita e o tom única de Robin Hobb.

A narrativa inicia-se logo após os acontecimentos do livro O Assassino do Bobo, com o rapto de Abelha e o regresso de Fitz a Torre do Cervo para tentar salvar a vida de Bobo.
Voltar ao mundo e às personagens criadas por Robin Hobb é sempre como reencontrar velhos amigos. Fitz, Bobo, Breu e todas as outras personagens são quase como se fosse reais e sinto-me a sofrer e a ficar feliz por eles.
Adoro o modo como Robin Hobb nos vai contando a história, sempre narrada na primeira pessoa, ou por Fitz ou por Abelha (que foi uma novidade nesta nova saga), e como, em determinados momentos, nos consegue deixar na expectativa. Temos ainda alguns episódios que nos dão um sorriso no rosto e sim, eu li nos transportes e por várias vezes, dava por mim a sorrir! Só senti falta de ter mais POV's de Abelha mas acredito que a situação mude no próximo livro.

Uma vez mais, Robin Hobb, não nos desilude!
Cada vez mais ansiosa pela continuação!

Espreitem também, AQUI,o vídeo de opinião que fiz para o canal.


Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editora, em troca de uma opinião honesta.

2 comentários:

  1. Oie,

    Estou a ler que maravilha, aquele corvo...vai acabar depressa a minha leitura :D


    bjs

    ResponderEliminar