sexta-feira, 1 de junho de 2018

Divulgação: O Trono de César de Steven Saylor


Pára tudo!

É hoje posto à venda o novo livro de Steven Saylor, um dos meus autores preferidos! E com uma das minhas personagens preferidas, Gordiano, o Descobridor!
Já sabem que não me canso de falar no autor e de vos tentar incentivar a lerem os seus livros!

Estou em pulgas para ler este novo livro =D

Em baixo encontraram a informação da Bertrand Editora e podem (re)ler também a entrevista que fiz ao autor no final de 2016 AQUI.


"Depois de décadas a investigar crimes e conspirações envolvendo os poderosos, Gordiano sente-se pronto para se reformar. Mas eis que Cícero, e depois César, o chamam para que fique atento e possíveis atentados contra a vida do imperador. E César tem mais um assunto a discutir com Gordiano: decidiu fazê-lo senador durante a próxima sessão do Senado… a 15 de Março desse ano de 44 a.C."

À semelhança dos restantes livros da série Roma Sub-Rosa, «O Trono de César» tem como cenário a Roma e como personagem principal o Descobridor Gordiano que, no final da sua carreira, encontra um seus dos maiores desafios: conseguirá travar aquele que é conhecido como o assassínio mais infame da História?

Steven Saylor, Historiador e especializado em Antiguidade Clássica, continua neste livro a desbravar o caminho civilizacional que ainda hoje percorremos.

Sem comentários:

Enviar um comentário