segunda-feira, 9 de julho de 2018

Cebola Crua com Sal e Broa: Miguel Sousa Tavares



Título: Cebola Crua com Sal e Broa
Autor: Miguel Sousa Tavares
Editora: Clube do Autor
Classificação: 5 Estrelas

Ficha do Goodreads aqui

Este foi o quarto livro que li do Miguel Sousa Tavares, e apesar de ser um registo diferente de O Equador, posso dizer que adorei.
Num registo autobiográfico, MST vai-nos contando a sua vida, desde a sua infância, até à vida adulta, mas sempre com o seu tom característico de um excelente contador de histórias.
Com uma prosa magnifica, que me envolveu logo no início e com vários episódios que me deixaram com um sorriso. Tem também uma forte componente política, mas que me não achei nada maçudo.
Adorei! 
Vejam também a minha opinião em vídeo, AQUI

Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editora, em troca de uma opinião honesta.

Sem comentários:

Enviar um comentário