terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Compras Online: Descontos


Gosto de fazer algumas compras online. É certo que ainda não aderi a todo o tipo de compras, pois roupa e calçado são coisas que continuo a preferir comprar nas lojas, para poder experimentar. Também ainda não aderi às compras online de supermercados (mas cada vez penso mais nisso), mas livros e outras coisinhas no Ebay e Aliexpress, vou comprando. Até já cheguei a comprar um ambientar para os meus gatos, online, pois é mais barato.
E essa é uma das vantagens de se comprar online, preços mais acessíveis e se conseguirmos descontos, melhor ainda. Quem é que não gosta de descontos?

E falando em descontos, recentemente descobri o site Cupom Válido que apesar de ser um site mais focado para lojas online brasileiras tem também algumas lojas internacionais como Aliexpress, Ebay, Hoteis.com, Zaful
, etc.

E como usar?
Entramos no site Cupom Válido procuramos a loja, e depois é só clicarmos em cima do desconto que pretendemos e no cupão de desconto, que temos logo acesso ao código para usarmos online.



É super fácil e nem é necessário registo. De próxima vez que for comprar algo, por exemplo, no Aliexpress, vou primeiro espreitar os cupões do o site Cupom Válido.

E vou estar a torcer para que alarguem a mais lojas internacionais e, quem sabe, a lojas portuguesas.

Sem comentários:

Enviar um comentário