sexta-feira, 5 de abril de 2019

A Sombra do Passado: Nikola Scott



A Sombra do Passado
Título: A Sombra do Passado
Autor: Nikola Scott
Editora: Círculo de Leitores
Classificação: 5 Estrelas

Ficha do Goodreads aqui

Assim que li a sinopse, fiquei muito curiosa e não me desiludiu em nada.
Uma história passada em dois tempos. Finais dos anos 50, acompanhamos através de partes do seu diário a vida da jovem Liz. Quarenta anos depois, Adele, filha de Liz, depara-se com uma desconhecida que diz ser sua irmã.
Adoro histórias que vão alternando entre espaços temporais diferentes e, ainda por uma história com segredos de família, foram os ingredientes certos para me manterem agarrada a este livro, da primeira à última página.
Adorei e fiquei com muito vontade de ler mais da autora.

Vejam também a minha opinião mais detalhada em vídeo, AQUI.



Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editora, em troca de uma opinião honesta.

Sem comentários:

Enviar um comentário