terça-feira, 20 de setembro de 2016

Youzz: Campanha Innéov Pre-Hyaluron

Tive a sorte de ser uma das youzzers a ser seleccionada pela Youzz para experimentar o Innéov Pre-Hyaluron.
No final da semana passada recebi o kit.

Foto do kit recebido


Mas perguntam vocês que campanha é...
Basicamente é uma "guerra às rugas" =)

A marca diz que...
"O Ácido Hialurónico desempenha um papel fundamental na pele. Devido à sua elevada capacidade de absorção de água nos tecidos, actua como uma esponja, contribuindo para manter os níveis de hidratação normais da pele, mantendo-a preenchida e sem rugas.

Com o envelhecimento, os níveis de Ácido Hialurónico decrescem significativamente. Para preservar o aspecto jovem, torna-se essencial estimular a síntese de Ácido Hialurónico. Atingir este objectivo revelou-se um verdadeiro desafio científico."

Kit composto por...
4 caixas de 10 comprimidos + 10 cápsulas; 10 vales de desconto na compra de 1 embalagem e 1 blocos de questionários para registar a opinião de quem usou os vales.

Eu...
Apesar de, felizmente, não ter ainda muitas rugas, preocupo-me bastante com a minha zona ocular, Pois tenho as pálpebras descaídas e papos debaixo dos olhos. Noto também na zona do nariz/boca/bochecha já um pequeno "vinco".
Estou portanto com algumas expectativas em relação a este produto, na tentativa de minimizar um pouco estes primeiros sinais. E apesar de saber que a marca recomenda que se tome o produto no mínimo durante 4 meses, no final dos 40 dias darei a minha opinião.


Sem comentários:

Enviar um comentário