quarta-feira, 27 de junho de 2018

A Demanda do Bobo: Robin Hobb


Título: A Demanda do Bobo
Autor: Robin Hobb
Editora: Saída de Emergência
Classificação: 5 Estrelas


Ficha do Goodreads aqui

Acho que já comentei por aqui e pelo canal que, de momento, Robin Hobb é a minha autora de fantasia preferida. E o que me encanta tanto?
O mundo criado, com todas as suas complexidades e os elementos de fantasia, como o Talento e a Manha trazem-nos sempre aventuras e desafios. Mas, para mim, o melhor são mesmo as personagens e o modo como a autora nos transmite as emoções. Sentimos as suas dores, ficamos contentes e tristes, sofremos com eles. E Fitz, ao longo de todos estes livros já passou por tanto, e é impossível não sentimos que se culpa demasiado, e de estarmos constantemente a torcer por ele.
Abelha continua desaparecida e, cada vez, tememos o pior, não só por ela mas também por Bobo e Fitz.

E o final deste livro? Deixa-nos completamente ansiosos pelo próximo livro.


Podem ver também a minha opinião em vídeo, AQUI.


Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editora, em troca de uma opinião honesta.

Sem comentários:

Enviar um comentário