sexta-feira, 29 de junho de 2018

O Trono de César: Steven Saylor


Título: O Trono de César
Autor: Steven Saylor
Editora: Bertrand Editora
Classificação: 5 Estrelas

Ficha do Goodreads aqui


Já não é novidade para ninguém que adoro os livros de Steven Saylor e o Gordiano e apesar de este ser já o 13º livro da série Roma Sub-Rosa, senti-me completamente presa na história.
Este era um livro muito esperado pelos fãs pois todos aguardávamos a história sobre o assassinato de Júlio César e apesar de já sabermos o desfecho, Steven Saylor conseguiu, mais uma vez, criar uma história interessante e com mais um outro mistério paralelo.

O desfecho do livro foi também algo que me agradou bastante. O modo como o autor conseguiu ligar este último livro, ao primeiro da série. Genial. No entanto, fiquei com a sensação de que talvez fosse o último livro de Gordiano, mas se tal acontecer, foi um grande final.

Vejam também a minha opinião em vídeo, AQUI


Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editora, em troca de uma opinião honesta.

Sem comentários:

Enviar um comentário