domingo, 2 de agosto de 2009

Semana diferente...

Esta semana foi diferente para mim...

A partir de 2ªf passada, lá me mudei para Sines, onde me esperam uns 2 anos de trabalho.

É uma experiência diferente, pois além de ser a primeira vez que vou estar a trabalhar em obra, também vou estar a morar fora de casa da minha mãe.

Para já, ainda ando em fase de adaptação e ainda não passeei muito por Sines, mas com mais algum tempo, estou certa que o farei, até porque Sines é uma cidade relativamente pequena.

Com esta mudança, não consegui ler nenhum bocadinho durante a semana que passou, apesar de ter levado o meu livrinho, mas espero depois conseguir-me organizar para poder continuar nas minhas leituras diárias =)

Agora é uma questão de tempo e de adaptação!

4 comentários:

  1. Espero que corra tudo pelo melhor! Vai dando notícias :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que tudo corra bem! O máximo que estive a trabalhar longe de casa foi 2 meses e meio. Foram complicados, até porque trabalhava aos fins-de-semana em Lisboa (jurei que trabalhar 7 dias por semana e com vários km's pelo meio era para nunca mais), mas foi um bom período apesar de tudo. *assobia inocentemente*

    Felicidades!

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para essa nova etapa! Nunca estive longe de casa, seja para trabalhar ou para estudar, mas espero que corra tudo pelo melhor e que seja uma boa experiênca =)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todas!
    Acho que será mesmo uma questão de tempo para me ir adaptando, afinal de contas é a primeira vez que estou fora de casa e deslocada em obra =P

    ResponderEliminar