terça-feira, 11 de maio de 2010

O Vestido - Milene Emídio


A história começa, quando Inês, experimenta um vestido salmão, numa feira, numa banca de uma cigana. Mas após vestir o vestido e olhar-se ao espelho, apercebe-se que se transportou no tempo.
Confusa, a jovem vê-se diante da mesma cigana, mas de um jovem que não conhece, chamado Diogo. Rapidamente, a cigana conta a Inês que fez uma regressão e que tem uma missão a cumprir, antes de poder voltar ao seu tempo.
Como será que a jovem se adapta à sua vida passada? Qual será a sua missão?

É um livro muito pequeno, quase como um conto, mas com uma escrita muito agradável e que nos faz devorar as páginas de forma a sabermos mais sobre qual a missão de Inês. A história foca também alguns rituais relacionados com os equinócios e solstícios, bem como alguns poderes de pedras.
O único senão do livro é ser tão pequeno e ficarmos com a sensação de a acção decorrer depressa demais. Eu, pelo menos, gostaria de "ter passado mais tempo" com Inês e Diogo.

Gostei da leitura e quero continuar a acompanhar a evolução da Milene como escritora, pois acho que tem muito potencial.


Quem estiver interessado no e-book pode contactar a Milene: http://www.facebook.com/pages/O-Vestido/113155542028427?ref=ts e em pouco mais de 1 hora podem desfrutar de uma agradável leitura.

Sem comentários:

Enviar um comentário