quarta-feira, 2 de junho de 2010

Feira do Livro - Balanço

A Feira do Livro de Lisboa já terminou dia 23 de Maio, mas não tive tempo de fazer um post com o balanço da dita cuja =)

Este ano fui três vezes à feira, no entanto, só de duas vezes é que comprei livros (deve ter sido um feito heróico qualquer), pois eu e livros damo-nos muito bem e até estranhei vir de "mãos a abanar" de uma das vezes. Apesar de tudo, trouxe 16 livros para casa, em que um deles foi oferta, da promoção 3=2 da Saída de Emergência.



Destes 16 livros já li três: A Sacerdotisa dos Penhascos de Sandra Carvalho; O Décimo Terceiro Conto de Diane Setterfield e O Jardim dos Segredos de Kate Morton, todos eles muito bons. E encontro-me a ler A Cidade Perdida de James Rollins. E aguarda-se para breve (espero eu) a leitura de mais uns quantos ;-)

Tenho que agradecer ainda, a excelente companhia que tive das três idas à feira: um encontro do Fórum Estante de Livros, um encontro do Fórum Bang e a Blackjewel.

Não posso deixar de falar na Hora H. Foi sem dúvida uma excelente ideia e o que me rendeu mais uns livros que queria a um preço mesmo muito simpático. Espero portanto que para o próximo ano continue a haver a Hora H e de que preferência, adiram mais editoras e talvez possam alargar o horário, pois 1 horita é pouco para tudo o que se quer comprar LOLOLOL

Resta-me deixar um desafio a mim mesma. Com cerca de 100 livros por ler, vou entrar em "quase-greve". E "quase-greve" porquê? Porque tenciono comprar um ou outro livro, nomeadamente Robin Hobb, Anne Bishop, Juliet Marilier, e talvez mais algum que me "salte à vista".
A prioridade é reduzir a pilha e não aumentá-la… portanto vamos ver se sou capaz =)

2 comentários:

  1. 16 Livros que compraste?? Uau!! =) Lá foi o orçamento mensal, hem? =) Muito bem!!

    Aqui à do Porto só fui uma vez, e como fui com o marido (que nem gosta de ler) e a piolha, não me pude demorar muito, mas vim de lá desiludida com os preços =(

    ResponderEliminar
  2. Foi mais ou menos isso *assobio*

    Sabe o que compensou mais na feira? A Hora H =D

    ResponderEliminar