segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Amante de Sonho - Sherrilyn Kenyon

Grace Alexander, uma bonita terapeuta sexual de Nova Orleães, julgava estar destinada a uma vida sem paixão. Até ao dia em que a amiga Selena a convence de que, por artes mágicas, poderá convocar um escravo de amor durante um mês. Certa de que a magia da amiga irá falhar, Grace deixa-se levar pela brincadeira. Mas...


______________________________________________________

Grace é uma terapeuta sexual com uma vida monótona, solitária e teve no passado uma grande desilusão amorosa. Mas a sua vida muda quando no dia que faz 29 anos, a sua amiga Selena, que é uma amante pela mitologia e paranormal, tem um programa muito especial, libertar de um livro, um escravo de amor, para que durante um mês satisfaça Grace – Julian da Macedónia.

Uma história sedutora e com cenas mais escaldantes que poderá incomodar quem é mais sensível, mas também nos prende pelo amor que surge entre Grace e Julian, duas personagens diferentes mas com mais em comum do que imaginam.

É importante salientar que ao contrário do que possam pensar, não é uma história onde as personagens se apaixonam assim que se conhecem, mas sim gradualmente, onde nos dá a possibilidade de conhecer bem as personagens e as suas vidas.

No entanto, as cenas onde Grace se vê ameaçada pareceram-me que foram criadas apenas para que nos fosse mostrado o lado protector de Julian, pois se tivessem sido mais desenvolvidas, quer em termos de passado das personagens, quer dos seus conflitos internos, poderiam ter resultado melhor.

Tem uma escrita simples e acessível que se torna muito fácil de ler, fazendo-nos devorar o livro, sendo uma boa história para nos fazer esquecer das chatices diárias.


2 comentários:

  1. Parece interessante, ha algum tempo que nao leio um bom livro.. gostava de saber alguns que tenhas gostado que possas recomendar! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá Rach,
    Há uns tempos fiz um post com algumas sugestões de leitura, se quiseres espreita aqui: http://o-prazer-das-coisas.blogspot.com/2010/10/sugestoes-de-leitura.html
    Beijocas

    ResponderEliminar