quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sobre o Blog

Um dos meus objectivos é tornar-me mais assídua a postar no blog,
Quando criei o blog pretendia falar de tudo um pouco, nomeadamente sobre os livros que lia, os pratos que cozinhava e comentar alguns assuntos actuais.
No entanto, como passei a estar deslocada em trabalho e só estou em casa aos fins-de-semana, deixei de ter grande paciência para me dedicar às receitas. E nem no Natal e Ano Novo tive vontade de fotografar os doces. Não sei o que se passou este ano, mas não senti o espírito natalício, logo eu que adoro o Natal =(
Como também este ano resolvi começar a dar mais atenção à minha pele e como pretendo começar mesmo a maquilhar-me (estou a pensar começar no sábado), achei que o blog seviria como uma espécie de diário das minhas compras sobre este tipo de artigos, pois era algo que não dava muita atenção. Daí começar a fazer posts sobre produtos que uso ou que compro.

Criei também duas páginas, com listagens. Uma com o registo das compras de livros e o seu respectivo valor; a outra dos livros que vou lendo e a sua classificação. Podem aceder a estas duas listagens na barra lateral =)

Sem comentários:

Enviar um comentário