sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sou fã (I)



No inicio de Dezembro de 2010, fui a uma loja d’ “O Boticário” pela primeira vez, pois queria comprar um creme para as mãos super hidratante para a minha mãe.
A menina que me atendeu foi super simpática e acabei por comprar um creme para as mãos, uma manteiga corporal e o conjunto Lily Essence (perfume e óleo).
Assim que cheirei o Lily foi amor à primeira vista e não resisti a compra-lo. Foi a minha prenda de Natal para mim =)
O perfume cheira maravilhosamente bem. Já para não falar que tem um frasquinho e aplicador lindos!
Adoro! E deste o Natal que é o meu perfume de todos os dias!
E vocês, já experimentaram? Também usam?

3 comentários:

  1. Ainda não tive oportunidade de ir cheirar esse perfume! ahah
    Mas pelo que vejo todos dizem que é muito bom! Fiquei ainda mais curiosa :p

    ResponderEliminar
  2. Olá, adorei o blog e já estou a te seguir! Seria um prazer ter vc como minha seguidora...

    www.makebafonica.blogspot.com

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Sara este perfume é mesmo muito cheiroso... passa numa loja e experimenta-o =)

    Make Bafônica, fico contente por teres gostado do meu blog.
    E já sou tua seguidora há umas semanitas ;-)

    ResponderEliminar