segunda-feira, 2 de maio de 2011

Feira do Livro de Lisboa - 1ª ida

Ontem fui a primeira vez à Feira do Livro de Lisboa e além disso foi também a primeira vez que fui a conduzir para Lisboa. Sim, pois apesar de já ter carro há uns quatro anos, de ir a conduzir todas as semanas Almada-Leça da Palmeira, o trânsito em Lisboa fazia-me alguma confusão. Mas lá me resolvi e até acho que correu bem e as minhas duas passageiras chegaram sãs e salvas, não foi Blackjewel e Slayra? ;)



Quanto a compras, vieram comigo 8 livros:
• Contos: Daphne du Maurier
• O Jardim Encantado: Sarah Addison Allen
• O Erro da Rainha: Diane Haerger
• A Filha do Rei: Barbara Kyle
• A Marca de Kushiel: Jacqueline Carey
• O Dardo de Kushiel: Jacqueline Carey
• O Regresso do Assassino: Robin Hobb

E ainda o Feito em Casa de Joana Roque para oferecer à minha mãe. Era livro do dia, a autora estava a autografa-los, era dia da mãe, a minha mãe já tinha estava com o livro na mão várias vezes, portanto nem hesitei e comprei-o para lhe oferecer =)



No total gastei 91,83€, foi um bocadinho, mas sabe sempre tão bem ter mais livrinhos novos eheheh

A companhia foi também excelente. Conheci a Tchetcha, a Esquilinho, a SafaaDib, a Philippa_vic, a Smhenriques e ainda o Hcarrega e ainda tive o prazer de rever a Blakjewel, a Slayra, a Canochinha, a White_Lady e a Pcrobalo (acho que não me esqueci de ninguém).
Foi uma tarde muito bem passada, apesar de a chuva ter aparecido algumas vezes.

Tenciono ir à feira mais algumas vezes, uma delas estou a contar ir com a minha família, para ver tudo com mais calma. Como também quero ir à Hora H, ver se encontro os livros do Steven Saylor mais baratinhos eheheh E ver se consigo encontrar alguns livros da Difel em Alfarrabistas. É uma pena a Difel ter entrado em insolvência, pois na feira tinha sempre boas promoções =(

4 comentários:

  1. oi,

    Se está à procura de livros da Difel há imensos nas bancas de revenda. Eu até estranhei, mas depois lembrei-me que a editora tinha fechado...Eu fui hoje à feira e já me desgracei como é costume...

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que a Difel tinha fechado. É uma pena. Haviam muitos livros da Difel em segunda mão, com grandes descontos e praticamente novos. Também achei estranho e agora percebo porquê.

    ResponderEliminar
  3. Realmente, foi uma tarde muito bem passada, apesar da chuvinha irritante. Temos de repetir :)

    ResponderEliminar
  4. Sara e Landa, obrigada pela dica. Da próxima vez que for à feira vou espreitar os alfarrabistas com mais atenção =)

    Célia, parece que ano sim, ano não, temos chuvinha no nosso encontro. Claro que temos que repetir =)

    ResponderEliminar