sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Amigos Coloridos


Foi o filme desta semana, mais por não haver escolha (devido às horas), porque este não é dos meus géneros de filmes.
É uma comédia romântica típica, onde sabemos logo de início como vai terminar. E mesmo as cenas cómica, há uma ou outra, nomeadamente cenas com o Woody Harrelson.

Uma das frases do filme: 
"Queres ser feliz? Então encontra a pessoa que gostas e não a largues"

Portanto, só tenho que encontrar a pessoa que gosto, mas não explicam o que acontece se eu encontrar, mas a outra pessoa não me encontrar a mim =P
Enfim, não é de todo o meu género de filme..

.

2 comentários:

  1. Eu diverti-me um pouco com este filme. Houve cenas muito hilariantes, mas também outras em que não parecia um filme cómico.

    Bom fim de semana e bons filmes, já agora.

    ResponderEliminar
  2. Miguel, obrigada pelo teu comentário. Sinceramente, achei que tinha poucas cenas cómicas e muito clichés, mas realmente não gosto de comédias românticas.
    Bom fim de semana e bons filmes também para ti

    ResponderEliminar