domingo, 15 de janeiro de 2012

Desafios 2012

Eu sei que já se passaram 15 dias desde o início do ano, mas a verdade é que a vontade de ler tem sido muito pouca, tanto que só esta 4ªfeira é que comecei a ler o primeiro livro do ano.

Mas vamos ao que verdadeiramente interessa neste post.

Este gostava mesmo de reduzir a pilha. Sim, eu sei que digo isto todos os anos e apesar disto chego sempre ao fim do ano com um aumento significativo da pilha :-/ Mas espero, em 2012, comprar apenas livros para completar sagas ou de autores que gosto muito (apesar deste blá, blá, blá, já comprei dois livros este ano *blush* )

À semelhança do ano passado, no desafio do GoodReads, voltei a estipular a meta dos 50 livros, portanto vamos ver se consigo.

A convite da White Lady, que teve a ideia de organizar um Book Bingo para o Twitgang, saiu-me este cartão:
A ideia é completar uma linha (seja vertical, horizontal ou na diagonal) de forma a lermos géneros que não estamos habituados a ler. No entanto, eu, tal como outras pessoas do grupo, vamos tentar completar o cartão, para variarmos as leituras e dar cabo da pilha.

Vi também no blog da White Lady, o Mountain TBR Reading Challenge

Este desafio consiste em ler livros que tenham sido comprados antes de 2012.
Inicialmente vou tentar o Pike's Peak, em que consiste ler 12 livros cuja compra seja anterior a 2012. Caso o desafio corra bem *faz figas* passo o meu desafio para o Mr. Vancouver, que são já 25 livros.
Podem ver as regras aqui.

Os meus principais objectivos, são reduzir a pilha (actualmente são 130 livros) e comprar o menos possível.
No entanto, julgo que ainda esta semana, terei mais novidades =)

1 comentário: