segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Concerto “The Gift”

Estou a trabalhar na zona do Porto há mais de 1ano e nunca tinha ido à Casa da Música. Assim, no início de Janeiro comecei a pensar “então qualquer dia saís de cá e nunca foste ver nenhum concerto à famosa Casa da Música?”. Meti mãos à obra e “investiguei” que espectáculos haviam durante a semana e eis qual não foi o meu espanto quando vi que os The Gift iam dar um concerto no dia 26 de Janeiro (5ªfeira) e achei que era uma oportunidade a não perder.

Que me lembre, nunca tinha visto os The Gift num concerto ao vivo, e tirando uma ou outra música que gosto, não me poderia considerar fã.

O concerto foi fantástico. Dividido em duas partes distintas, com o Primavera e o Explode, que apesar de serem tão diferentes um do outro, complementaram-se.
A Sónia Tavares tem uma voz fantástica, uma energia de fazer inveja, e está uma grávida linda.

A sala Suggia é muito fixe, com uma acústica excelente e o concerto foi espectacular. Adorei!!!

2 comentários:

  1. Este fim de semana eles estiveram aqui na minha cidade, Vila do Conde. Infelizmente não consegui bilhetes... Os mafarricos voaram como o fumo. É que nem no "Canteiro Primavera" eu tive sorte...
    A frustração está cá (gosto muito de The Gift) mas fica para a próxima.

    Boas leituras :)

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca lá vi um concerto (pelo menos não dentro de uma sala), mas já lá fui várias vezes... é um sítio fantástico.

    Tb vi uma orquestra a ensaiar num domingo de manhã =)

    ResponderEliminar