segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Update Janeiro 2013

Este ano, a White_Lady voltou a organizar o bookbingo e como as categorias passariam a ser escolhidas por nós, decidi participar.
A vontade de ler voltou em grande. Tem sido a melhor forma de ocupar o tempo e sabe tão bem ler e nem dar pelas horas passar. E estou motivada para diminuir a pilha (e até ao momento tem corrido bem).

Cartão bookbingo preenchido até ao momento (como podem ver, estou "on fire" eheheh)


Deixo-vos a lista dos livros que li durante o mês de Janeiro, com o respectivo link do Goodreads com as minhas opiniões:
  1. A Espada de Avalon (iniciado em 2012): Marion Zimmer Bradley & Diana L. Paxson
  2. O Admirável Mundo Novo: Aldous Huxley
  3. Sangue Romano (Roma Sub Rosa #1): Steven Saylor
  4. Mar das Especiarias: Joaquim Magalhães de Castro
  5. A Pérola: John Steinbeck
  6. O Velho e o Mar: Ernest Hemingway
  7. Reviver o Passado em Brideshead: Evelyn Waugh
  8. O Crime do Padre Amaro: Eça de Queiroz
  9. Rapariga com Brinco de Pérola: Tracy Chevalier
  10. A Máquina do Tempo: H. G. Wells
  11. The Twilight Before Christmas (Drake Sisters #2): Christine Feehan
  12. Sonho Febril: George R.R. Martin
  13. A Aventura na Ilha: Enid Blyton
  14. Os Pilares da Terra II: Ken Follett
  15. A Colónia do Diabo: James Rollins
  16. O Voo do Falcão: Daphne du Maurier
  17. Pompeia: Robert Harris
Dos 17 livros, 2 são e-books e 1 é da minha mãe, juntando ainda ao facto que durante o mês de Janeiro não comprei nem me foi oferecido nenhum livro, julgo que o objectivo de diminuir a pilha está bem encaminhado =D

Sem comentários:

Enviar um comentário