sexta-feira, 8 de março de 2013

Booking Through Thursday - Horário de Verão

Este fim de semana muda a hora nos EUA, ou seja, uma hora a menos para ler. Tal como eu, há mais alguém que inveje essa hora? Gostarias que os Poderes escolhessem apenas um fuso horário em vez de sujeitar o público inocente a esta mudança do relógio duas vezes por ano?

(Pois, a pergunta não tem muito que ver com leitura… A não ser que precises de luz eléctrica para ler e aí sim, a hora a que escurece É importante!)


Em Portugal, o horário de verão só entra em vigor no último domingo de Março, em que o relógio vai adiantar 1 hora. Tenho que confessar que no domingo em que muda a hora, só não gosto que me "roubem" 1 horita de sono =P Mas depois acho que me adapto bem a este horário, pois apesar de esse domingo ser mais curto, permite-nos depois, ter dias maiores, com sol até mais tarde. 

3 comentários:

  1. Oi Tita, obrigada pela visita em meu blog, volte sempre que quiser, vc será bem vinda !
    Fiquei muito feliz que vc gostou dos meus trabalhos, e mais ainda por saber que vc está usando um cabeçalho meu, e sobre o cabeçalho, deixa eu te perguntar, vc clicou nele antes de salva-lo, é porque ele ficou pequeno em seu blog, para que ele fique no tamanho real, vc tem que clicar nele antes de salva-lo, assim que vc clicar nele você vai ver a diferencia no tamnho. mais uma vez obrigada
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá Patrícia, obrigada pela dica, vou então guardar novamente.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Oi Tita, ficou ótimo, mais uma vez obrigada ! bjs

    ResponderEliminar