Como se pode ir verificando, o número de livros lido por mês têm vindo a diminuir, mas não julgo que seja preocupante, pois acabo por me dedicar à leitura mais à noite ao contrário do que, por exemplo fiz em Janeiro onde basicamente passava os dias a ler. O facto de também ter lido um livro em inglês, em que tenho um ritmo mais lento, teve influência no número de leituras.
O importante não está na quantidade de livros que se lê, mas sim no prazer que a leitura nos proporciona.
Assim sendo, as leituras de Abril foram:
- A Casa do Lago: Elizabeth Edmondson
- Dreamfever: Karen Marie Moning
- Villete: Charlotte Brontë
- Perdidos: Rute Canhoto
- A Filha de Deus: Lewis Perdue
- Os Ancestrais de Avalon: Marion Zimmer Bradley & Diana L. Paxson
No que respeita a aquisições, eis que no último dia acabei por comprar dois livros (mas vá, foram baratinhos), foram eles: O Segredo de Charlotte Brontë por 4€ e Amor e Amizade de Jane Austen por 7€
Quanto a filmes, e se no início do ano queria ver pelo menos um filme por semana, a verdade é que não estou a conseguir. Mais um mês em que vi apenas um filme, neste caso o Ted.
O ano passado li muitos comentários sobre o filme, muitos deles positivos, mas fui adiando, pois pelo trailer desconfiava que não seria "a minha praia". E realmente o filme não faz nada o meu estilo. Achei a história tótó e nem fui capaz de gostar das personagens. Simplesmente não gostei e nem sequer conseguiu captar a minha atenção, pois enquanto ia vendo o filme, ia fazendo outras coisas no computador.
Sem comentários:
Enviar um comentário