sábado, 25 de maio de 2013

Sou fã (2) - Body Butters The Body Shop

Não posso dizer que fosse uma mulher muito interessada em body lotion ou body butter, pois normalmente só colocava creme nas pernas alguns dias após ter feito a depilação. No entanto, há pouco mais de um ano fiquei completamente viciada nas body butters (BB) da "The Body Shop". E posso dizer que agora, raramente passa um dia sem aplicar estas body butters maravilhosas e noto que a minha pele está muito mais macia. Tenho até que confessar que dantes tinha os cotovelos extremamente secos e desde que comecei esta nova rotina, estão espectaculares. O como consegui uns cotovelos macios e suaves? Aplicava, várias vezes ao dia, body butter nesta zona, até terem ficado com um ar normal, sendo que actualmente tal rotina já não é necessária. Infelizmente não tenho foto do antes, mas garanto-vos que tinham um ar muito, mas muito, secos e agora estão perfeitamente normais.

As BB são super cheirosas e hidratantes e até ao momento já experimentei as seguintes:
* Vanilla Spiced (colecção de natal 2010)
* Mirtilo
* Pêssego
* Maracujá
* Vanilla Bliss (colecção de natal 2012)
* Cranberry Joy (colecção de natal 2012)
* Karité
* Coco

Já tenho também as minhas BB preferidas consoante as estações do ano.


Uma das que me desiludiu um bocadinho, foi a da coco. Várias pessoas são fãs, eu já tinha cheirado na embalagem e até tinha gostado do cheiro. Mas no corpo (e não sei se é por só usar uma BB de cada vez) comecei a achar o cheiro meio enjoativo.

Estou ainda muito curiosa para experimentar a de Framboesa, Papaia e a da Noz do Brasil.

Sei que o preço destas BB é um bocadinho puxadote, no entanto, na sua grande maioria, tenho-as comprado em promoções e saldos, e opto por ir fazendo stock, pois como não as abro, não se estragam.
De salientar que infelizmente as BB de Mirtilo, Maracujá, Papaia e Framboesa só se encontram nos saldos e muitas vezes "voam" rapidamente.

E vocês, usam Body Butters? Quais as vossas preferidas? Também usam determinados aromas consoante a estação do ano?

2 comentários:

  1. Eu comecei a comprar produtos da TBS no início do ano, e só há um mês é que comprei uma BB. Comprei a de Moringa e adoro-a! Como a comprei numa promoção, juntamente com o gel de banho também de Moringa, noto bastante a diferença na minha pele, que está muito mais macia. Bendita a hora! :D

    ResponderEliminar
  2. Diana são sem dúvidas maravilhosas e a pele fica bem cheirosa e macia =D

    ResponderEliminar