sexta-feira, 14 de junho de 2013

Compra Online: FeelUnique

Desde  que conheci o site FeelUnique através do blog Verniz Rosa, fiquei super tentada em comprar alguma coisinha, pois além de se poder encontrar produtos mais em conta do que em portugal, também não se paga portes de envio.
Resolvi então aproveitar comprar quando o site fez uma promoção no fim-de-semana de 25 de Maio, em que consoante o valor da encomenda, tínhamos códigos de desconto.
Fiz a encomenda no dia 25 e logo no dia seguinte recebi a indicação que já tinha sido enviada e que o prazo expectável de entrega para Portugal variava entre 5 a 14 dias. Assim, comecei a ficar ligeiramente impaciente enquanto esperava que a encomenda chegasse, o que demorou um pouco mais do que eu pensava, pois só foi entregue no dia 11 de Junho. Sei que provavelmente não demorou tanto tempo assim, afinal de contas foram cerca de 11 dias úteis, com um dia de greve dos CTT pelo meio.

Então, o que comprei?


Desde que experimentei a Tangle Teezer da minha irmã e vi que era muito eficaz, fiquei com vontade de a comprar. Optei pela versão compacta para a poder transportar na mala sem danificar os dentes da escova e em rosa =D

Como também a minha base líquida da TBS já tinha terminado há algum tempo, que andava a investigar qual a base que iria experimentar. Ouvi falar muito bem da Super Stay 24h da Maybellinne, pois seria indicada para peles mistas e oleosas, pelo que decidi experimentar. Espreitei no próprio site da Maybellinne de modo a conhecer melhor os tons disponíveis, mas quando vi na FeelUnique a codificação era diferente, e acabei por escolher o tom "10 Ivory".
Ainda não tenho grande opinião sobre esta base, pois só a experimentei duas vezes. É mais líquida do que a da TBS e não deixa tanto aquela sensação artificial no rosto, mas dá-me a sensação que o tom é ligeiramente mais escuro (apesar de eu já ter o rosto mais escuro do que o pescoço). Mas tenho que tentar reparar na diferença enquanto maquilho o rosto.
Acho que ainda não encontrei a "minha base". Tenho a pele mista e sou muito branquelas, o que tem dificultado um bocadinho a tarefa, além de que tenho tentando por escolher bases mais acessíveis em termos de preço.
Alguma de vocês já experimentou esta base? O que acharam? Qual o vosso tom?

Ainda ainda o pó compacto da Rimmel Stay Matte para atingir o valor para o desconto, tendo optado por o tom transparente. Ainda não experimentei, pois tenho um pó solto d'O Boticário que gostava de terminar primeiro... ou então talvez não eheheh

Quanto à embalagem, veio numa caixa de cartão, cheia de esferovite, o que protegeu muito bem dos danos da viagem, pois vinha um bocadinho amolgada, mas os produtos estavam impecáveis. E provavelmente será um site onde irei fazer mais compras.

O que acharam dos produtos que comprei?
Já conheciam o site?

3 comentários:

  1. Quanto a bases, tenho uma da Inglot, que há no Colombo (não sei se há em mais algum lado) e eles têm para peles oleosas/mistas. Em termos de preço são bastante em conta (acho que paguei 22euros) e gosto bastante.
    Também tenho a pele branquérrima, como tu, e até agora estou satisfeita com a minha base :) Escolhi uma que não tem muita cobertura, porque ainda não preciso e porque gosto de mostrar as minhas sardas heheheh :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Diana pela dica =)
    Não conheço a Inglot e é raro ir ao Colombo, mas quando for, passo por lá.
    Também prefiro uma que tenha uma cobertura leve ou média e que dê um aspecto natural =)

    ResponderEliminar
  3. Quando lá fui, experimentei a base na cara toda e depois fui dar uma volta para ver se o tom era mesmo aquele, consoante a luz do dia, do wc, etc... Também tens as bases da TBS, se bem que quanto a essas não experimentei nenhuma.

    ResponderEliminar