segunda-feira, 26 de agosto de 2013

TAG - Alfabeto Literário




A Lia do blog Viajar pelos Livros ofereceu-me com esta TAG e que achei engraçada =)

Este tag chama-se Alfabeto Literário e tem como objectivo encontrar na estante cinco livros que comecem pelas 5 letras escolhidas pela pessoa que te indicou. (Os artigos não contam; por exemplo, Os Jogos da Fome contam como J.)

E as letras escolhidas pela Lia, foram: A, D, R, B, E.

A  

Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley
Li no início do ano e adorei!


D
O Décimo Terceiro Conto de Diane Setterfield
Mais outro livro que adorei! Uma das personagens é uma ávida leitora, portanto como poderia não adorar? =)


R
Rebecca de Daphne du Maurier
Foi o primeiro livro que li da autora e tornou-se um favorito. Leiam!!


B
Bons Sonhos, Meu Amor de Dorothy Koomson
Além de a autora saber escrever sobre emoções, também consegue envolver-nos e fazer-nos emocionar com as suas histórias. Este livro é particularmente triste.


E
Expiação de Ian McEwan
Mais outro livro que adorei e que me fez chorar. O filme é igualmente bom.
Portanto - Leiam o livro e vejam o filme!!


Espero que tenham gostado desta TAG, eu achei-a muito engraçada.
Vou escolher as letras - T, G, P, J, O - para quem quiser participar, sff deixem um comentário para eu depois ir ver =)


1 comentário:

  1. Participei aqui e, adorei o seu espacinho!
    Convido-a a visitar-me

    http://www.lerviverler.blogspot.pt/2013/08/alfabeto-literario.html

    ResponderEliminar