sábado, 28 de setembro de 2013

Safe Harbor (Drake Sisters, #5): Christine Feehan

Safe Harbor (Drake Sisters, #5)Safe Harbor by Christine Feehan
My rating: 4 of 5 stars

Finalmente o livro sobre Hannah, que tal como as 2 irmãs mais novas (Joley e Elle), é das que mais me despertou a atenção.
A forma como tenta sempre agradar aos outros e toda a picardia entre ela e Jonas, sempre me fez desconfiar que por detrás de tanta implicância haveria algo mais, e ainda por cima a autora deu-nos um pequeno bónus no livro anterior ;-)

Até ao momento, este livro é o meu preferido da série quer devido às personagens quer à história em si.
Logo no início Hannah e Jonas demonstram os seus sentimentos mas Hannah acaba por sofrer um brutal atentado, ficando muito fragilizada mas com a ajuda da sua família, Jonas e até Prakenskii, consegue recuperar.
Jonas é o típico macho alfa (algo que não me agrada por aí além) mas nota-se que gosta bastante de Hannah e que fará o necessário para a proteger.
Um ponto bastante positivo foi como Feehan conduziu as nossas suspeitas para um determinado culpado e que depois nos surpreendeu com outro, e de uma forma muito lógica.
Deixou-me ainda bem curiosa com dinâmica Joley/Prakenskii e Elee/Jackson. Julgo que terá sido uma boa ideia por parte de Feehan, a partir do quarto livro, de nos dar pequenas pistas e "cheirinhos" sobre as personagens dos livros seguintes.

Sem comentários:

Enviar um comentário