My rating: 4 of 5 stars
Começa a ser habitual ler Agatha Christie quando tenho aquela sensação de "não sei o que me apetece ler agora".
Agatha Christie criou uma vítima que é uma das personagens mais odiosas que encontrei. Mrs Boynton é manipuladora e exerce um controlo total sobre a sua família, pondo e dispondo da vida dos seus filhos. Para mim, a sua morte foi um grande favor para toda a família.
Uma vez mais não consegui descobri o culpado mas Poirot e as suas celulazinhas cinzentas (agora que penso nisso, acho que neste livro não foram mencionadas como habitualmente) conseguiram traçar a linha temporal do crime, bem como o culpado.
Uma boa opção para quem gosta de livros de mistérios e de AC.
Nota: O tempo que demorei a ler o livro, nada tem a ver com a história, mas sim com o facto de andar muito cansada, e de ter havido dias que não li nem uma linha.
View all my reviews
Eu pensei que ela se tinha suicidado xD
ResponderEliminarSuicidado não tive esse feeling, ela era tão centrada em si que não me parece que o fizesse. Tinha pensado ou no médico ou na filha mais nova.
EliminarBeijinhos
Ela gostava de infernizar todos. Se ela já estivesse a morrer e se matasse sabendo que cada um pensaria que foi o outro a fazer, ela tê-lo-ia na mão mesmo depois da morte. É diabólico xD
EliminarHum, visto dessa forma talvez. Mas credo, a mulher era odiosa
EliminarMesmo -.-''
EliminarEste está no meu top:) Também não descobri. Beijos
ResponderEliminarTenho gostado bastante dos livros da AC e ainda não consegui nenhum assassino =P
EliminarBeijinhos