terça-feira, 15 de outubro de 2013

Sobre o blogue

Durante uns tempinhos as actualizações do blogue vão-se limitar aos posts das princesas Disney e algumas tags que tenho agendadas, tal como a tag de ontem.
Posso também demorar um pouquinho mais a responder a comentários e a posts nos vossos blogues.
Não vou deixar de dar a minha opinião sobre os livros que leio (sei que estou em falta com As Vinhas da Ira) mas acredito que as leituras vão abrandar durante este período, e vão demorar um pouquinho a serem escritas e publicadas.
Neste momento o tempo disponível para estar no pc é mais reduzido. Na passada sexta-feira, mamãe foi operada ao pulso direito (qualquer coisa relacionada com o canal carpo, ou algo assim) e as tarefas domésticas têm que ser feitas por alguém *põe o dedo no ar* (apesar de já ter ido dar com a minha mãe a apanhar e estender roupa só com a mão esquerda). A minha mãe precisa de descansar e não se sentir tentada em mexer a mão direita antes de tempo, portanto tenho que ser mais activa em casa.
Ainda ontem tivemos consulta no hospital mas por azar, quando faltava 2 números para a nossa vez, o sistema informático foi abaixo. Quase hora e meia depois, lá mudaram o penso à mamãe, e indicação para marcar mais uma consulta. Mas mais de 2h passadas sem sistema viemos embora. Conclusão, temos que lá voltar novamente, no prazo de 10 dias, para pagar a consulta e marcar a próxima.
Para juntar ao ramalhete, no dia 8 deste mês, o meu avô foi operado a 2 hérnias, uma em cada virilha.
Espero que as recuperações sejam rápidas.
Não deixem de dar as vossas opiniões, que logo que possa, respondo :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário