terça-feira, 5 de novembro de 2013

Produtos Terminados #1

Hoje trago-vos  um post que espero que se torne uma rubrica com frequência - os produtos que terminei - e é uma das rubricas que mais gosto de ver e que acho mais interessantes.
À partida não vou referir todos os produtos que terminaram mas aqueles que julgo serem úteis falar ou dar a conhecer.
Estes são produtos que terminaram nos dois meses, mais coisa menos coisa.
Fui tirando foto à medida que os produtos foram terminando e não os fotografei em conjunto (como é hábito ver em vídeos) pois não quis estar a acumular mais "tralha" em casa.



Podem reparar nas fotos que tenho por hábito cortar algumas embalagens mas muitas vezes tentamos retirar o produto da forma normal e já não sai nada (ou praticamente nada) e se abrir-mos a embalagem, ainda tem muito produto dentro.

Gel Tonico Corpo Gel Remodelador - Este gel foi comprado no Espaço Casa, já há uns meses, por apenas 1€ e gostei bastante. Confesso que há uns anos já tinha usado um gel para a celulite mas a preguiça foi superior e não o utilizava diariamente, mas desta apliquei o gel todos os dias à noite (às vezes também o aplicava de manhã) e vi alguns resultados. É certo que não faz a celulite desaparecer como por magia mas noto diferenças nas minhas coxas, com um pouco menos casca de laranja. Entretanto comprei um gel de outra marca, para experimentar, pois tenciono continuar a aplicar este tipo de géis até descobrir qual o que mais gosto.

Caneta Iluminadora d' "O Boticário" - Este era um dos produtos que fazia parte da minha lista 10 Pan. Na altura comprei para usar apenas como corrector e iluminador na zona das olheiras mas desde que o voltei a usar na minha rotina de maquilhagem utilizava-a apenas como iluminador. Foi um produto que gostei mas ainda não comprei nenhum substituto.

Creme Hidratante para Mãos Refrescante Melissa e Alecrim d' "O Boticário" - Não tinha por hábito usar creme de mãos com regularidade mas tudo mudou desde a altura em que estive trabalhar no Porto. Devido ao vento e ao frio, comecei a sentir as mãos mais secas e agora não dispenso. O meu creme de mãos favorito é o de Altéia também do Boticário mas nos saldos comprei este pois adorei o cheirinho e estava a um óptimo preço. Adorei este creme para usar no tempo quente, tem um cheiro fresco, é absorvido rapidamente e apesar de ser menos hidratante do que o de Altéia, proporciona a hidratação necessária para o tempo mais quente. Quase de certeza que no próximo ano vou comprar novamente, ou antes se o encontrar novamente em promoção.

Creme de Mãos Almond Oil da "The Body Shop" - Esta embalagem já é das antigas, comprada em saldos já há uns 2 anos mas como estava selada não alterou a validade. Este creme não foi dos meus preferidos, o cheiro é agradável mas o creme demora algum tempo a ser absorvido e não gosto da sensação um pouco peganhosa nas mãos antes de ser absorvido. Entretanto a TBS reformou as embalagens e sinceramente acho-as pouco práticas, são em metal, e portanto nem arrisco a trazer-las dentro da mala. Este creme de mãos específico não devo voltar a comprar mas sim outro da marca, o de cânhamo para a minha mãe.

Loção Corporal SPA Wisdom Japan Yuzu & Rice Body Milk da "The Body Shop" - Tal como referi nos favoritos de verão usei esta loção em detrimento das BB e não estou nada arrependida. É uma loção super leve, com um cheiro não muito forte e é rapidamente absorvida, o que para mim foi o ideal para usar durante o calor que se fez sentir este ano. Provavelmente vou voltar a comprar esta loção ou outra que tenha a mesma consistência.

Leite de Limpeza Q10 da “Nivea” - Mais um produto que estava na lista 10 Pan. Não sou particularmente fã de leites de limpeza pois além de ter a sensação que não deixam a pele tão limpa como deveriam, acho que deixam a pele um pouco mais oleosa. E finamente terminou! Gosto bem mais do óleo desmaquilhante que ando a usar de momento.

Desmaquilhante Bifásico d' "O Boticário" -  ADORO!!! Retira super bem a máscara à prova de água sem ser necessário esfregar e não deixa os olhos gordurosos. O único pequeno senão é mesmo o preço, cerca de 12€ por 150ml e neste momento preciso de encontrar alternativas mais baratas. Mas quando melhorar de finanças ou se estiver em promoção, vou voltar a comprar.

Serum 7 Efectos Aloe Vera da "Babaria" - Comprei este serum quando acabou o meu da The Body Shop, pois tinha mais quantidade e era bem mais barato. Mas não me convenceu. Logo para começar estava habituada ao óleo e este era tipo creme, e apesar de se notar a pele mais macia, não notei mais nenhuma melhoria no aspecto.

Pó Facial d' "O Boticário" - Na altura quando "O Boticário" alterou as embalagens da sua linha de maquilhagem, colocou os produtos com as embalagens antigas a um preço bem mais simpático e comprei duas embalagens deste pó facial, em que seria uma para mim e outra para a minha irmã mas acabei por ficar com as duas. Acho esta embalagem super prática para se trazer na mala para ao longo do dia se ir reaplicando o pó, pois a embalagem já tem pincel incorporado. É certo que o pincel da embalagem não é tão fofinho como os pincel vendidos pela marca (tenho vários, portanto consigo sentir a diferença) mas sem dúvida que é muito prático para se trazer na mala ou até mesmo quando vamos viajar. Certamente que vou voltar a comprar.


Já usaram algum destes produtos? O que acharam?
Qual a vossa opinião sobre esta rubrica?

3 comentários:

  1. Por acaso nunca usei nenhum destes produtos mas fiquei com curiosidade em experimentar o Desmaquilhante Bifásico d' "O Boticário" e o Gel Tonico Corpo Gel Remodelador da Garnier.
    Gostei da rubrica:) Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O desmaquilhante bifásico do Boticário é mesmo muito bom, adoro-o! Quanto ao gel para a celulite, agora ando a usar um da nivea (julgo que é Q10) e também estou a gostar.
      Fico contente por teres gostado rubrica pois sempre tive a ideia de diversificar mais o blogue mas faltava-me oportunidade.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Eu já usei um da Nivea (azul/violeta) e gostei bastante:)
      Sim, acho que foi uma boa ideia! Beijos

      Eliminar