terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Projecto 10 Pan: Actualização

Sei que já se passou quase um ano desde que fiz o primeiro post e portanto resolvi fazer-vos uma pequena actualização dos produtos.
A primeira foto é a foto com que iniciei o projecto e a segunda a actualização

Cliquem na imagem para aumentar

Um dos produtos mais difíceis de terminar tem sido as sombras que, por agora, decidi dar uso às outras que tenho pois sou mais fã de neutros e apesar da paleta da "H&M" tem ainda tons neutros, tenho outras sombras em casa que gosto de usar. De qualquer forma, usei bastante a paleta  “The Color Workshop”, ficando a faltar as cores que raramente uso. Quanto à da "H&M" acho que fui muito ambiciosa a colocar no projecto uma paleta com tantas cores .
Outro produto que tem sido difícil de terminar é o blush pois a embalagem é enorme. E sim também vou usando outros, apesar de com menos frequência do que as sombras.
Quanto ao pontenciador de sombras é um produto que gosto bastante e acho que não o deveria ter colocado no projecto pois apesar da embalagem parecer pequena, rende bastante e ainda está para durar.
Por último, o produto que deve terminar em breve, a solução de sobrancelhas, pois uso sempre que me maquilho.

Acho que este projecto tem uma ideia interessante e acho que vou voltar a escolher outros 10 produtos pois quero mesmo gastar produtos que tenho antes de comprar mais.

2 comentários:

  1. Que ideia interessante Tita:) Talvez também vá escolher 10 produtos este ano! Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre um incentivo a terminarmos produtos antes de comprar novos, e confesso que não me tenho portado muito bem mas este ano vou mesmo reduzir as compras. Depois se escolheres 10 produtos, partilha ;)
      Beijinhos

      Eliminar