sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Só Ler Não Basta - Balanço de leituras de 2013

A Carla, a Diana e a Telma do Só Ler Não Basta convidaram-me a participar na conversa no dia 29 e fazermos o nosso balanço literário.
Quero agradecer uma vez mais o vosso convite e apesar das minhas dificuldades técnicas, adorei conversar convosco. Quem não colaborou comigo foi mesmo o Google e a minha internet; primeiro foi a dificuldade em conseguir fazer o Hangout; depois tive alguns problemas com a internet, com muitos problemas no som e na imagem. E para cúmulo, no dia anterior, quando fizemos um teste para eu perceber como funcionava, não tive estes problemas :/
No entanto, dei o meu melhor e adorei ter participado! Obrigada!

Se ainda não viram o vídeo, aqui está:


2 comentários:

  1. Eu vi uma grande parte do vídeo em directo:) Tenho de ver a parte final. Beijos

    ResponderEliminar