quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

TTT - Goals/Resolutions For 2014


O Top Ten Tuesday é uma iniciativa do blogue The Broke and Bookish e o tópico desta 3ª feira é "Goals/Resolutions For 2014", e não apenas exclusivo de livros.

Os meus 10 objectivos são:

  1. Ler pelo menos 50 livros e apesar de ser menos do que li em 2013 acho que é um bom número
  2. Completar os restantes desafios literários e cinematográficos em que inscrevi. Sim, são muitos, 8 + 2, e podem ver aqui quais são
  3. Diminuir drasticamente as minhas aquisições de livros. Entre compras e ofertas foram 58, são muitos, principalmente tendo em conta que a maioria foram mesmo comprados por mim :/
  4. Actualizar o blog com mais regularidade, com posts e rubricas interessantes
  5. Maquilhar-me com mais regularidade para poder terminar produtos que tenho antes de comprar mais 
  6. Comentar mais os blogues e canais do Youtube que sigo. Leio os blogues através do Feedly e ainda sigo alguns canais, mas realmente, comento muito pouco e é algo que quero mesmo mudar
  7. Manter um registo dos meus gastos actualizado. Já por várias vezes que tento manter um registo dos meus gastos mas acabo por me ir esquecendo de actualizar
  8. Aprender mais sobre o Access. Apenas sei apenas o básico e quero aprender mais para poder criar uma base de dados de livros que me "encha as medidas"
  9. Começar a ter uma alimentação mais saudável
  10. E o mais importante - Arranjar emprego

Estes são os meus 10 objectivos, quais são os vossos?

Sem comentários:

Enviar um comentário