sexta-feira, 4 de abril de 2014

The Walking Dead


Devo dizer que só comecei a ver a série The Walking Dead a partir da 2ª temporada e por insistência de um ex-colega de trabalho. No início estranhei um pouco, pois não muito de zombies, mas depressa fiquei viciada. E porquê? Porque considero uma série distopica, em que vemos as pessoas a lutar pela sua sobrevivência. Não digo que fosse algo que gostasse de passar, não, nada disso, mas em termos de livros e séries, gosto de ver.

E porque é que eu estou a falar da série? Porque esta 2ªfeira, dia 31 de Março, terminou a 4ª temporada na Fox, e agora tenho (eu e mais uns quantos fãs) que esperar até Outubro pela próxima temporada.
Como personagens preferidas gosto muito do Daryl com a suas besta =D e gosto da evolução da Carol (uma mulher frágil que se tornou uma sobrevivente muito forte).
O que me chateia na série, é serem poucos episódios por temporada e darem na mania em dividirem as temporadas ao meio. Mas pronto, aguenta-se =P

Quanto à 4ª temporada, e tirando alguns episódios em que tivemos mais acção e um clima mais tenso, caracterizou-se por ser um pouco mais calma. No entanto, os episódios de pausa de temporada e o final da mesma, são óptimos para deixar o espectador na expectativa de querer saber mais.

De salientar ainda o fantástico trabalho de maquilhagem na caracterização dos zombies. Excelente!!

Também são fãs desta série?

Sem comentários:

Enviar um comentário