sábado, 3 de maio de 2014

Adeus Amigo

Imagem retirada do Fórum Mistério Juvenil

Ainda nem acredito que já não estás entre nós. Essa luta inglória contra uma leucemia, que te manteve quase 2 meses internado, mas que tiveste sempre optimista.

Perdi um amigo. Um grande amigo. Alguém que me aturava, que me ouvia, que era o meu confidente (sem nunca me julgar), a quem pedia conselhos, com um excelente humor.
Sempre das pessoas mais bem dispostas do Fórum Mistério Juvenil. Das pessoas sempre presentes nos encontros e que nos contagiava a todos com a sua boa disposição. Foi graças ao MJ que nos conhecemos e que fomos criando esta amizade. Eras também especialista em achados preciosos de livros, pois tantos livros que encontraste para mim, alguns bem difíceis como dos do Lawhead, ou como tu lhe chamavas "cabeça de lei". Passámos bons momentos juntos - capiblacks, semáforos intermitentes, almoços, jantares - e que eu  não esquecerei, mas agora sabem a pouco. Tantos SMS trocadas, tantas chamadas que fazíamos, que por várias vezes brincávamos que haveriam casais que não falariam tanto quanto nós.

António, eras (e sempre serás) um grande amigo, que nem os 19 anos que nos separavam conseguiram impedir que fosses o meu melhor amigo.

O céu ganhou uma estrela mas nós perdemos um grande amigo ='(
Até um dia, amigo António


2 comentários:

  1. A perda de um amigo é sempre difícil e dolorosa...
    Os meus sentimentos.
    Beijinho

    ResponderEliminar