sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Produtos Terminados #8



1. Energising Face Spritz Vitamin C da "The Body Shop": Comprei este spray no verão do ano passado, numa altura com muito calor. Comprei-o essencialmente para ter a sensação de frescura no rosto, não dá cabo da maquilhagem e o rosto fica mais luminoso. Gostei do produto, quer para refrescar, quer quando me sentia mais "cansada", mas não devo voltar a comprar pois tenho optado por usar água termal.

2. Miracle Skin Cream da "Garnier": Experimentei este produto porque pedi uma amostra pelo site na altura em que foi lançado. É um creme branco, mas que quando se espalha ganha uma pequena tonalidade que facilmente se adapta ao tom de pele e que deixa o rosto com um "ar melhor". Não me deixa a pele oleosa e adorei usar nestes dias mais quentes em que não apetece usar nem base nem bbcream. O que dizer sobre este produto? Adorei e vou comprar o produto!

3. Gel de Banho Satsuma da "The Body Shop": Este gel é de clementina e como tal tem um cheiro cítrico, muito agradável durante o tempo mais quente. Tal como os outros géis que já experimentei, também este faz espuma sem que seja necessário muita quantidade, mas continuo a achar que não são muito hidratantes (talvez por não ser em creme).

4. Máscara Facial "Blue Corn" da "The Body Shop": Comprei esta máscara depois de não me ter dado muito bem com outra da marca e após de experimentado uma amostra. Esta máscara tem uns grãos de milho azul, que fazem uma ligeira esfoliação. Não é uma máscara que seja agressiva para a minha pele, mas não me convenceu totalmente, principalmente devido à embalagem, que com a continuação a máscara começa a secar.

5. Loção Women Secret: Esta loção veio numa Secret Bag, juntamente com o perfume da mesma linha. É uma loção (mesmo) muito líquida, que é facilmente absorvida mas não é tão hidratante como outras loções. Quanto à embalagem, quando está cheia, acaba por não ser muito prática, pois pode sair muito produto de uma só vez. Além disso, também não notei que o cheiro ficasse na pele após a aplicação.

6. Seaweed Mattifying Moisture Lotion com SPF 15 da "The Body Shop": Este é o creme de dia da linha de algas, com sfp 15 e já não é a primeira vez que o usei. Para quem tem pele mista/oleosa, que matifica o rosto e combate a oleosidade ao longo do dia. Este é um dos meus cremes de dia que mais gosto e que vou continuar a comprar.

7. Baton "Manteiga de Cacau" da "Vasenol": Comprei este baton do cieiro para ver se seria um bom substituto do meu queridinho da de TBS. Por um preço mais acessível temos um baton hidratante que faz um trabalho bastante razoável, além de ainda ter factor spf e sem deixar os lábios brancos. Provavelmente irei voltar a comprar, caso o veja novamente à venda.

8. Spray Elvive : Comprei este spray num pack com o shampoo da mesma gama (que já apareceu aqui), pois ando com queda de cabelo. Não gostei nada deste produto. Apesar de referir que pode ser usado em cabelo seco ou molhado, depois de aplicarmos o produto, ele deixa o cabelo com aspecto sujo, portanto só o aplicava à noite na véspera de lavar o cabelo. Como também usei o produto com interrupções não consegui ver resultados.

9. Amaciador 5 Plantas da "Garnier Ultra Suave": Normalmente os amaciadores fazem-me comichão no couro cabeludo (e não, não o aplico no couro cabeludo, apenas na metade do cabelo), mas decide experimentar este e não me arrependi. Não é daqueles que me deixe o cabelo demasiado mole, mas também não me provoca nenhuma alergia e gosto bastante do cheiro. Só não sei se o vou voltar a comprar pois não sei se vou continuar a usar amaciadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário