quarta-feira, 26 de novembro de 2014

TAG Gatos Literários

Esta TAG é um original da Neuza do Mil Folhas e da Jojo dos Devaneios da Jojo. E Porquê? Porque a Neuza adora gatos e não haveria uma TAG de Gatos Literários mas havia de Cães Literários.
A Neuza não me taggueou oficialmente no vídeo, mas depois nos comentários, quase que me obrigou a responder eheheh

Temos 7 categorias a que temos que associar um livro:
Esfinge - um livro doce que te aqueceu o coração
Siamês - um livro que te deixou curiosa em relação a um tema
Azul Russo - um livro que adoraste mas que tens medo de recomendar a alguém
Gato dos Bosques da Noruega - um livro que tens medo / desconfiança de ler
BobTail Japonês - um livro que associas a uma música
Devon Rex - o livro mais lindo da tua estante
Egyptian Mau - Um livro que nunca emprestarias a ninguém sem antes redigires uma cláusula de responsabilidade.

As minhas escolhas:


Vou taggear a Diana do Papéis e Letras porque sei que adora gatos e já há algum tempo que não responde a nenhuma tag ;)

Mas quem quiser pode responder também, deixem-me é depois o link para eu cuscar as vossas respostas =)

Sem comentários:

Enviar um comentário