sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Produtos Terminados #10


1. Esfoliante Corporal Pêssego da Vinha da "The Body Shop": Já nem sei quantas vezes usei este esfoliante (como também a Body Butter) pois é um dos meus cheiros preferidos durante o tempo mais quente. Cheira mesmo a pêssego, sem ser aquele cheiro artificial. Quanto ao esfoliante, tem uma textura meio pastosa e com grãos médios (é um esfoliante parecido com o de coco da TBS).

2. Creme de pés Cheese release me da "Anatomicals": Este produto veio numa Secret Bag já o ano passado. É um creme bastante fresco, pelo que se torna agradável usar durante o tempo mais quente, aliás comecei a usá-lo o verão passado mas quando começou a ficar mais frio, coloquei-o de lado até este ano. Quando ao seu poder de hidratação, não me parece que seja adequado para quem tenha os pés muito secos, e também não me apercebi se seria eficaz ao não para o cheiro.

3. Shampoo Ultra Suave 5 Plantas da "Garnier": Depois do amaciador ter terminado, foi depois a vez do shampoo. Tenho as raízes oleosas e as pontas mais secas, pelo que vou tendo alguma dificuldade com os shampoos mas gostei bastante de usar este. Deixava o cabelo com um ar mais saudável e solto, pelo que quase de certeza, quando terminar os outros shampoos que tenho cá por casa, vou voltar a comprar este.

4. Gel de Banho de Maracujá da "The Body Shop": Uma das minhas BB preferidas é a de maracujá pelo que tinha também de experimentar o gel de banho. E não me desiludiu. Cheira maravilhosamente bem a maracujá e tal como os restantes geles de banho da TBS que já usei, basta apenas uma pequena quantidade para fazer espuma.

5. Spray Deep Sleep da "The Body Shop": Já comprei este produtos há uns anos quando andei numa fase terrível de insónias. E para que serve? Antes de me deitar, borrifava a almofada e os pulsos, pois o seu cheiro calmante ajuda a dormir melhor. Não sei ao certo se o produto funciona ou não, pois nas noites em que o usava, nem sempre dormia bem mas na sua grande maioria, julgo que me ajudou a descontrair. Actualmente, não sei se ainda se pode encontrar à venda.

6. Shampoo Anti-Caspa Citrus Detox da "Fructis" linha azul: Tal como já referi, tenho as raízes oleosas e a juntar a este problema, algumas vezes sofro de "descamação" do couro cabeludo, pelo que costumo ir intercalando com shampoos anti-caspa. Sendo este shampoo um anti-caspa específico para cabelos oleosos, resolvi experimentar no entanto, não gostei pois não o achei nada eficaz no combate à oleosidade. Só encontrei esta linha à venda no Espaço Casa.

7. Esfoliante Seaweed da "The Body Shop": Gosto particularmente do creme de dia desta linha, pois é muito eficaz para combater a oleosidade ao longo do dia. Este esfoliante tem o grão médio e achei-o bastante eficaz, no entanto acaba por ser um pouco agressivo para a minha pele, que para além de mista é sensível.

8. Baton Delipscious da "The Body Shop": Comprei este baton nuns saldos, muito baratinho. É um baton muito hidratante, com cor e cheiro. Gostei do facto de ser bem hidratante mas o cheiro e a cor já não me agradaram tanto. Tinha uma cor, meio acastanhada mas muito brilhante, como se fosse um castanho dourado, e um cheiro a pêssego mas um pouco artificial.

Sem comentários:

Enviar um comentário