domingo, 31 de maio de 2015

Balanço Maio 2015



Leituras



1 - A Princesa Branca: Philippa Gregory
2 - A Guerra dos Tronos: George R.R. Martin
3 - Supremacia Os Lagos dos Sonhos: Alex S. Pereira
4 - À Espera de Moby Dick: Nuno Amado
5 - A Muralha de Gelo: George R.R. Martin
6 - Retrato de Família: Jojo Moyes
7 - O Baloiço Vazio: Carla Lima
8 - Crime na Via Ápia: Steven Saylor
9 - A Aposta da Rainha: Barbara Kyle
10 - Sangue na Piscina: Agatha Christie
11 - O Complexo dos Assassinos: Lindsay Cummings
12 - A Companhia do Diabo: David Liss



Aquisições


Lançamentos Interessantes
Este foi um mês cheio de boas novidades editoriais:
* Toda a Luz que Não Podemos Ver de Anthony Doerr - Editorial Presença
* Sensibilidade e Bom Senso de Jane Austen - Editorial Presença
* D. Teresa de Isabel Stilwell - Manuscrito Editora
* Confissões de Catarina de Médicis de C. W. Gortner - TopSeller
* A Rapariga no Comboio de Paula Hawkins - TopSeller
* As Mulheres que Fizeram Roma de Carla Hilário Quevedo - Esfera dos Livros
* Mau-Olhado de Jason Goodwin - Porto Editora
* A Criança nº 44 de Tom Rob Smith - Marcador

Filmes
* The Hunger Games: Monckingjay 1

Outros
A temporada 11 da série Anatomia de Grey terminou este mês e é uma das séries que tenho acompanhado. E depois de tudo o que aconteceu sinceramente julgo que o melhor seria mesmo o ponto final.

6 comentários:

  1. Olá Tita,
    Eu fiz algumas aquisições no wook algumas já chegaram outras ainda vão chegar. As que já chegaram foram: Tempo de partir de Jodi Picoult, O Complexo dos Assassinos: Lindsay Cummings, A Elite de Kiera Cass, Zoo de James Patterson (um dos meus escritores favoritos) e recebi um livro oferta Departamento 19 mais um bloquinho de notas muito bonito.
    Estou à espera da segunda parte da encomenda, que depois virei aqui dizer.
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla,
      Que bom, livrinhos =D
      E boas aquisições. Nunca li nada de James Patterson mas tenho curiosidade.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Tita!

    Oh que querida! Ainda bem que gostaste do livrinho :) tenho a certeza que foi para um bom lar :)
    Quanto às minhas aquisições vou partilhá-las amanhã. E são mais que muitas. Enfim...este mês não foi para brincadeiras.
    Tiveste um mês em cheio em termos de leituras.

    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa!!
      Adorei o livrinho!! Muito obrigada, mesmo!! Agora já o posso reler quando me apetecer =)
      Vou ficar à espera de ver as tuas aquisições, estou muito curiosa ;)
      Pois foi, foram muitas leituras =)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ois,

    Bem estás em forma bolas isso é que foi ler :D

    Bjs e continua

    ResponderEliminar