quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Stewie o Gato - Apresentação

Hoje "roubei" o portátil à minha mamã e vim aqui contar-vos um pouco sobre mim. Afinal de contas, também tenho direito, não acham? ;)

Muitos de vocês já me devem conhecer ou pelas fotos partilhadas pela minha mamã ou quando eu me "infiltrava" nos vídeos quando a minha mamã estava a gravar eheheh

Sou um gato, europeu-comum, com cerca de ano e meio pois nasci algures em Junho de 2014. Sou branco e preto, parece até que tenho uma espécie de colete preto vestido, e com uma manchinha amorosa preta no meu nariz.
Inicialmente tinha outra mamã, irmã da minha actual mamã, mas passava a maior parte do dia sozinho e quando a essa mamã queria dormir, eu queria brincar. E também quando a minha actual mamã ia lá a casa e se sentava no sofá, eu gostava de ir para o colo dela pedir mimos e dormir.
E em Setembro de 2014, a minha vovó sugeriu que eu viesse morar com elas e cá estou eu desde então.

Sou um gato mariola (como a minha mamã me chama) ou então gato safado (como a vovó me apelida), gosto muito de dormir, gosto de mimos mas só quando eu quero. Ahh e também faço alguns disparates mas quem é que não faz? ;)

Gostavam que eu continuasse a roubar o portátil à minha mamã e viesse aqui contar umas coisinhas sobre as minhas traquinices?

Até à próxima... Miauuuu...




10 comentários:

  1. Ohhh ** o Stewie vai ter um espaço para as crónicas dele! Boa! Ele é lindo... Por coincidência, tanto tu como a Sofia têm um gato preto e branco com aquela manchinha linda no narizinho. Bem, eu tb tive um assim, com aquela manchinha em forma de coração tão fofa (chamámos-lhe Meo e o meu irmão descobriu que se lhe perguntássemos o nome ele respondia. "Como te chamas?", perguntávamos, e ele respondia "Meeo" hihi)

    beijinhos e miminhos ao Stewie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Su!
      Achei que seria engraçado partilhar algumas histórias do Stewie mas como se fosse ele a contar ;) (se calhar, há quem ache parvo =P )
      Pois é, o Tobias da Sofia e o Stewie são mesmo muito parecidos. Aliás, a Sofia já disse que são sósias =D
      Também tiveste um com a manchinha no nariz? Oh pah, são ainda mais fofos *.*
      Que giro o Meo respondeu eheheh

      Beijinhos e uma turrinha do Stewie

      Eliminar
    2. Acho uma ideia muito original. Ahahah e são, ficam amorosos xD
      beijinhos

      Eliminar
    3. Obrigada =)
      São uma fofura!!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ownn! Muito fofo o Stewie! E aquela mancha no nariz é um charme só! :D
    Os meus também acabaram se "infiltrando" ao blog. Pois, toda vez que eu tento tirar uma foto dos livros, aparece um para ficar caminhando ou se deitando em cima. O.o Então, por livre e espontânea pressão - haha - eles se tornaram parte do blog.
    Bjs a você e lambidas a Stewie! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Angélica!
      Que bom que você gostou =)
      Sim, eles são lindos e gostam sempre que aparecer em tudo o que fazemos =D
      Beijinhos e turrinhas do Stewie

      Eliminar
  3. Olá Stewie
    Muito prazer em te conhecer melhor :)
    Deixa-me dizer-te que és muito bonito e pareces muito fofinho.
    Espero que roubes o portátil mais vezes.
    Porta-te bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sara, vou tentar roubar o portátil mais vezes =)
      Turrinhas do Stewie e beijinhos da minha mamã

      Eliminar
  4. Olá Stewie,
    Ainda bem que te deste a conhecer, foi um enorme prazer.
    És um gatinho muito bonito e engraçado. Espero que roubes mais vezes o portátil da tua mãe.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carla, vou tentar aparecer aqui mais vezes =)
      Turrinhas do Stewie e beijinhos da minha mamã

      Eliminar