terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Tudo o que ele quiser: Sara Fawkes

Tudo o que ele quiser (Dominated by the Billionaire, #1-5)
Título: Tudo o que ele quiser
Autor: Sara Fawkes
Editora: O Arco de Diana
Classificação: 3 Estrelas

Primeiro que tudo tenho que referir que romances eróticos não é de todo "a minha praia", mas esta até que foi uma leitura que me entreteve e gostei mais do que esperava.
A nossa personagem feminina é Lucy Delacourt e trabalha, temporariamente, na Hamilton Industries. Todos os dias, encontra um sexy executivo, que um dia, sozinhos no elevador, Lucy entrega-se ao desconhecido. No dia seguinte, descobre que o desconhecido é nada mais, nada menos que o milionário Jeremiah Hamilton, CEO da Hamilton Industries e surge o "convite" para Lucy se tornar a sua "assistente pessoal" e que deverá fazer "tudo o que ele quiser".
Sim, o tipo de história, com a jovem que se envolve com o milionário, é um pouco cliché e previsível, em que temos logo de início muitas cenas de sexo. No entanto, apesar de termos muito sexo, e sempre como Jeremiah como dominador, apesar de o sexo ser um pouco mais "calmo" do que por exemplo o de "50 Sombras".
Mas o que me fez gostar mais do que esperava? Temos uma história que é mais do que sexo, temos dramas familiares, acção e até assassinos.
Para além disso achei as personagens relativamente desenvolvidos, para este tipo de livros, pois sabemos mais sobre o seu passado, como também Lucy não é tão sonsa nem ingénua como habitualmente encontramos, apesar de na parte final, com a dita palavra, ter achado muito precipitada. E apesar de alguns comportamentos me terem soado um pouco a "falsos".
O final deixa-nos com vontade de ler a continuação.
Julgo que para quem gosta do género, este livro é uma boa opção de leitura, pois surpreendeu-me pela positiva, já que a história é mais do que sexo.


Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editora, em troca de uma opinião honesta.

4 comentários:

  1. Olá Tita
    Este também não um género que tenha o hábito de ler. Ainda só li um que ganhei num passatempo, e na altura gostei bem mais do que estava à espera, com desenvolvimento bastante aceitável. Mas a verdade é que não foi o suficiente para querer ler mais do género.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Também não costumo ler livros eróticos. Li as 50 sombras só mesmo por curiosidade (queria perceber porque é que andava tudo louco) e não gostei nada. Só sexo e mal escrito. Mas este até me surpreendeu pela positiva pois tem mais do que sexo. Mas claro, percebo que não querias ler mais do género =)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Tita,
    Eu não costumo ler livros deste género, mas tal como tu peguei e deixei a meio o livro as 50 Sombras de Grey, e honestamente não percebi o porquê de falarem tão bem do livro.
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla,
      Ah pois, as 50 sombras é mesmo muito mau. Eu ainda li o 1 e o 2 mas já não senti coragem para ler o 3. É que é mesmo mal escrito.
      Mas realmente este foi uma surpresa positiva pois gostei mais do que esperava, apesar de não ter intenções de ler muito mais do género erótico ;)
      Beijinhos

      Eliminar