quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Produtos Terminados #12

Desta vez, esqueci-me de tirar fotografias a alguns produtos, pelo que algumas das imagens utilizadas foram retiradas dos sites das marcas.




1. Solução de Sobrancelhas d’"O Boticário": Mais um produtos que fazia parte do meu Projecto 10 Pan. É um produto que gosto, e esta já é a segunda embalagem que termino. Um dos lados, e o primeiro passo, é uma espécie de tinta que acentua a cor das nossas sobrancelhas. E no outro lado temos um gel que ajuda a fixar o produto. Mas notei que a tinta termina primeiro do que o gel mas suponho que seja por causa dos aplicadores, já que o de aplicar a tinta parece os de gloss, enquanto que o gel é os de rímel. Já há muito tempo que o produto terminou mas só me lembrei agora que não tinha falado dele pois continuo a usar a escova para "pentear" as sobrancelhas.

2. Lip Butter Original e Vanilla & Macadamia da "Labello": A primeira que comprei foi a "Original" e confesso que não achei nada de especial pois não senti os lábios devidamente hidratados. No entanto, gostei muito mais da lip butter de Vanilla & Macadamia, quer do cheiro mas também achei-a mais eficaz em termos hidratação. O único ponto que me agrada, é o facto de ter que ser aplicado com o dedo. Muito provavelmente voltarei a comprar lip butter de Vanilla & Macadamia.

3. Champô anti-caspa esfoliante da "Fructis": Este champô tem pequenas partículas que servem para fazer uma esfoliação no couro cabeludo. É um champô mais indicado para cabelos oleosos pois é daqueles que seca muito o cabelo e couro cabeludo e mesmo tendo o cabelo oleoso, achei que era "forte" demais. Como tal, só o usava ou uma vez por semana ou até mesmo por quinzena.

4. Creme de olhos Skin Repair da "Bioten": Um creme não muito espesso e  que gostei bastante pois deu-me a sensação que atenuou um pouco as leves rugas e a pálpebra descaída. No entanto, tenho alguma dificuldade em o encontrar à venda perto de mim.

5. Champô Fibralogy da "Elvive": Confesso que não tenho tido grandes experiências mas este surpreendeu-me pela positiva. Deixava-me o cabelo com a sensação de estar bem limpo, mas também mais "equilibrado", isto é, nem secar em demasia, nem ficar como que "colado", como por exemplo o champô indicado para a queda de cabelo. Outro aspecto que gostei, foi ter ficado com a sensação que o cabelo não caí tanto, e nasce mais forte. Muito provavelmente voltarei a comprar, após terminar os champôs que tenho por cá.

6. Creme de Mãos Altéia + Minerais d’"O Boticário": Este é o meu creme de mãos preferido e deste 2010 que já comprei várias embalagens, quer para eu usar, quer para oferecer à minha mãe. É bastante hidratante, sem deixar as mãos peganhentas, absorvido rapidamente e com um cheiro suave. Acredito que depois de experimentar os outros cremes de mãos que tenho cá por casa, vou voltar a comprar este creme. 

7. Esfoliante de Coco de "The Body Shop": Não é novidade que gosto de esfoliantes, principalmente os da "The Body Shop". Neste caso especifico, gosto bastante da textura, mais cremoso e com partículas pequenas/médias que fazem um excelente trabalho. O único senão, mas apenas é uma questão pessoal, é o cheiro. Sim, cheira mesmo a coco e, para mim, que não sou particularmente fã de coco, torna-se um pouco enjoativo.

8. Gel-creme de Limpeza Suave da "Lóreal Paris": Comprei este gel-creme de limpeza já há algum tempo, numa promoção a metade do preço pois achei que era uma boa oportunidade de experimentar o produto. É um gel bastante suave, que deixa a pele bem limpa mas sem sentirmos que seca ou repuxa a pele. E apesar de ser indicado para peles sensíveis e seca, não notei que tornasse a pele mais oleosa. Gostei bastante.

4 comentários:

  1. A Labello já não é o que era, agora prefiro outras marcas, por exemplo, os da Johnsons.
    Champôs da Fructis evito, já os da Elvive gosto bastante :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Tens razão. Durante anos usei o Labello azul mas depois comecei a notar que já não era tão bom. Mas gosto do Milk & Honey. De qualquer modo, vou seguir a tua sugestão e experimentar da Johnsons.
      Também não gosto muito da Fructis mas como este era esfoliante, quis experimentar. Da Elvive também já tive más experiências mas este Fibralogy surpreendeu-me bastante =)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Tita
    Nunca usei nenhum desses produtos, mas depois de ver este post acho que preciso de experimentar o champô da frutis.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Espero que gostes mas atenção, olha que seca muito o cabelo portanto não convém usares diariamente.
      Beijinhos

      Eliminar