quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Stewie o Gato - Comida

Olá a todos! Hoje vim aqui novamente falar um bocadinho sobre comida. E porquê? Porque tal como a minha mamã, sou um gatinho muito guloso.

A minha comida é ração seca e à hora de almoço costumo ter direito a um bocadinho de "latinha".
Mas depois há aqueles dias especiais e que eu adoro.

Adoro atum, peixinho e fiambre!
Só com o cheiro fico logo doidinho. Começo a andar de volta das minhas humanas e se não me dão logo começo a miar. Se já estão sentadas à mesa, tento esticar-me todo para espreitar o que está lá em cima e sempre a miar. Será que as minhas humanas não sabem que eu sou um gatinho guloso e impaciente?
Pois é, elas dão-me sempre um bocadinho mas demoram tanto tempo. Vocês têm que avisar a minha mamã para ser mais rápida a dar-me este comidinha boa.

Basta abrirem uma latinha de atum ou colocarem o peixe no prato, que dou logo sinal que também quero =D

Tenho saudades de comer uma fatiazinha de fiambre, acho que as minhas humanas deixaram de comprar pois já há muito que não lhe sinto o cheiro. Fiambre de peru ou de frango... tão bom!

E sabem o que também já experimentei e gostei muito?
Camarão cozido! Ah pois é, sou um gatinho sortudo e no Ano Novo as minhas humanas deram-me uns bocadinhos de camarão cozido e eu só queria mais e mais eheheh

É claro que também gosto de carninha mas confesso que não sou muito pedinchão, só se for franguinho, isso sim gosto muito.
Mas a minha perdição é mesmo peixinho e atum!

E os vossos patudinhos, também são gulosos como eu?

Até à próxima!
Miauuuu



2 comentários:

  1. Oh adorei eheh.
    De momento não tenho gatos, mas já tive dois e acabávamos sempre por dar o que sobrava dos nossos pratos. E comiam tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Eles são uns gulosos =D
      Este carne não pede, só se for mesmo frango assado. Mas peixe, ui, fica doidinho e "limpa" a tigela com uma velocidade =D
      Beijinhos

      Eliminar