segunda-feira, 14 de março de 2016

A Gripe Fez das Suas...


Olá!

Pelo título do post já estão a ver o que se passou =P
Neste momento estou a recuperar de uma gripe, que a semana passada me fez ficar de cama. Já estou melhor, mas tenho ainda muita tosse, daquela "profunda" mas pronto, com paciência e tempo, estou certa que vai desaparecer.
Felizmente tinha posts agendados praticamente para toda a semana e por isso o blogue não ficou "abandonado". Agora tenho que responder aos vossos comentários, visitar os vossos blogues, ver os vossos vídeos e escrever e agendar posts de opiniões que tenho em atraso.
E ao contrário do que possam pensar, a semana passada não li praticamente nada. Não tinha vontade de fazer nada, só estar deitada, com montes de cobertores (por causa do frio que sentia) e tentar descansar.

Ora vamos lá tentar pôr as coisas em dia ;)

13 comentários:

  1. Olá,
    Ainda bem que estás melhor, espero que melhores e que fiques a 100% num instante. :)
    Eu quando estou assim mais adoentada também não me dá para ler quase nada.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada =)
      Não dá vontade de fazer nada pois não? As tuas rápidas melhoras =)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá, Tita,
    As melhoras! vai bebendo chazinho para te manteres hidratada :D estás quase impecável.

    beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Su
      Obrigada! Sim, o chá é a minha companhia diária =)
      "Só falta um bocadinho assim" XD
      Beijinhos

      Eliminar
  3. As melhoras. Quando é assim gripes, também não me apetece ler nada. O frio e o mal-estar tomam conta de tudo :(
    Ainda bem que já estás a recuperar :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Daniela =)
      É isso mesmo, só apetece estar deitada e quente.
      Aos poucos, a tosse também irá embora =)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Obrigada Vanda. É isso mesmo, gripes longe de nós =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que bom que já estás de volta, Tita! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Olá querida,
    Como te compreendo. Aqui em casa está tudo do avesso. Mas felizmente a recuperar. Espero que recuperes rápido :)
    As melhoras.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Isa!
      Eles, os vírus, "andem" aí =p As vossas rápidas melhoras!!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Olá Tita
    As melhoras! Também me veio fazer uma visita, mas consegui mandá-la logo embora.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Felizmente já estou quase recuperada, a tosse é que ainda não quis ir embora de vez =P
      Ainda bem que conseguiste mandá-la embora rápido =)
      Beijinhos

      Eliminar