segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Produtos Terminados #14



1. Batom SPF 50 Balm da "Kiko": Comprar este batom na tentativa de encontrar um produto labial, com protecção solar, mas que não deixasse os lábios muito brancos. Infelizmente ainda não encontrei. E este, para além de ficar com os lábios brancos, ainda os deixava mais secos.

2. Água Termal da "Avène": Gostei bastante desta água termal para refrescar o rosto, mesmo tendo alguma maquilhagem, era facilmente absorvida para pele. O único senão, foi quando já tinha pouco produto, o spray não funcionava muito bem isto é, não saía tipo "nuvem", desperdiçando algum produto.

3. Creme de noite "Biocura" do "Aldi": Comprei este creme numa altura em que sentia que o "Benâmor" não estava a ser indicado para usar à noite e decidi então comprar um creme de noite. Tem uma consistência um pouco mais espessa do que um creme mais leve, não senti que tivesse um cheiro activo e não me causou qualquer tipo de irritação.

4. Máscara Facial "Cien" de Zinco e Argila Branca do "Lidl": Gostei bastante desta máscara, deixou-me a pele macia e não seca em demasia. Como aplico a máscara com um pincel, um pacotinho (vêm dois) durou-me para, pelo menos, 4 utilizações.

5. Born Lippy Strawberry Lip Balm da "The Body Shop": Já falei deste produto, apesar de serem sabores diferentes, aqui e aqui. Continua a ser um bom batom hidratante, que dá uma cor discreta aos lábios.

6. Loção Ginger Lime da "Lomasi": Recebi esta loção já há imenso tempo e segundo a informação que vinha dá para mãos e corpo, mas como era uma embalagem pequena, optei por a usar nas mãos. Não gostei particularmente do cheiro e apesar de deixar as mãos mais macias, não achei que fosse muito hidratante.

2 comentários:

  1. Olá Tita
    Encontrar um batom com proteção solar que não deixe os lábios brancos é bastante difícil mesmo, também não consegui, ainda eheh.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Começo a achar que é uma tarefa impossível eheheh
      Beijinhos

      Eliminar